quarta-feira, 8 de julho de 2009

Fuck You

No meio do mês passado a cantora britânica Lily Allen lançou o videoclipe da música Fuck You, terceiro single do seu CD It's Not Me, It's You.
A música foi escrita pela cantora direcionada originalmente ao BNP (Partido Nacional Britânico), partido de extrema direita que defende políticas carregadas de xenofobia, nazismo e homofobia. Mas depois, Lily deu uma entrevista dizendo que sentiu que o assunto era bastante relevante e fazia sentido em todos os lugares, para além da realidade inglesa: "we can make coolness for our future, its up to us!", bradou a cantora de 23 anos.



Como você pode perceber, o clipe ficou lindo [aqueles fãs. hahaa]. Falando sério, o clipe ficou bem leve e divertido, claramente contrastando com a letra da música. Todo esse lirismo vai ao encontro dos outros clipes deste CD. Tanto em The Fear, sobretudo neste, quanto em Not Fair, Lily aparece sempre sorridente, cercada por um cenário bem lúdico, tudo numa clima de uma grande brincadeira.

p.s.: se alguém não gosta ou se constrange quando ouve um palavrão, tem também a versão soft pra rádio. No lugar de "fuck you", cavalos relinchando, vacas mugindo, galos cacarejando.. e por aí. Fofo, vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário